Sobre


Dizem que todo começo é difícil, e de fato é. Ficamos sempre na expectativa de como será tal acontecimento.



Sonhos grandes e que são sonhados intensamente nos assustam. Mas o que seria de nós sem esse anseio que surge sem termos certeza do por quê?



Seríamos vazios e sem aquele brilho nos olhos que existe quando sonhamos com algo tão especial.
Todos dizem: "Ser sonhador com os pés no chão". Tá aí uma coisa difícil para um sonho tão intenso como esse, mas seguimos tentando.

Chegou o momento de colocar os sonhos em prática e ao ver tudo isso se concretizar trazer para dentro de si um misto de sentimentos como ansiedade, satisfação, medo e felicidade.

A Marry Me surgiu de um desejo forte no coração. Poder realizar sonhos. Acreditamos que tudo o que é feito verdadeiramente e do coração tende a dar certo, Deus abençoa e o universo conspira ao favor.

Sabemos que é difícil entregar nas mãos de alguém um dia como esse, um dia que é idealizado individualmente. Mas queremos trazer a confiança para os noivos. Queremos pensar, organizar, sentir, viver, planejar e fazer acontecer cada pequeno detalhe do dia, que será um marco para o inicio de uma família regada com muito amor.

Nossa intenção é resgatar o que se perdeu com o passar dos anos, mostrar que a celebração do casamento não é uma indústria e sim o sonho de um casal, um momento lindo e especial para celebrar com aqueles que amamos.

Para que a celebração seja feita com muito estilo e criatividade, fundamos a Marry Me, para realizar seu casamento, seja ele num jardim, em algum restaurante, na praia, no buffet mais renomado da região...seja de manhã, ao entardecer ou até mesmo durante a noite.

Não importa se seu casamento é para 400 ou 30 pessoas, estamos aqui para ajudá-los.

Não somos apenas assessoras, somos conselheiras e ouvintes. Usamos o que temos de melhor para tornar seu dia muito mais lindo e inesquecível.

Se precisarem de alguma ajuda, dúvida ou orçamento podem mandar e-mail para: marrymeassessoria@gmail.com. Para nós -Priscila e Amanda- será um enorme prazer conversar com vocês





Um comentário:

  1. eu adoro essas meninas, viu, sou fã da nº01, e da nº02, também bjs. meninas SUCESSO.

    ResponderExcluir