Serviços

Assessoria Parcial

- Quando alguns serviços já foram contratados pelos noivos e os mesmos já definiram o estilo da festa e  a quantidade de convidados.
Nós iremos assessorar os noivos com os fornecedores que ainda não foram contratados e tomar partido na integração com todos os profissionais contratados. Criaremos um cronograma e no dia da celebração a equipe estará presente desde a montagem até o término da execução do cronograma.

Assessoria Completa 

- Identificamos o perfil dos noivos e assim montamos todo o planejamento da celebração de acordo com suas necessidades e sonhos.
Na assessoria completa organizamos tudo nos mínimos detalhes, desde a data da festa, o local a ser realizada, a quantidade de convidados, até o final da cerimônia.

Assessoria do Dia

- Nós da Marry Me prezamos muito pela excelência em atendimento e achamos fundamental conhecer os noivos. Então, ao fechar a nossa assessoria faremos uma reunião com uma conversa descontraída com o casal, para conhecê-los melhor e saber de todos os detalhes sobre o grande dia, para montar um check-list e depois realizar um cronograma completo.
Faremos uma reunião com todos os fornecedores 15 dias antes e no dia do seu evento estaremos lá desde o início da montagem até o final da execução do cronograma.
--
Para conhecer mais sobre nossos serviços mande-nos um e-mail marrymeassessoria@gmail.com

Teremos prazer em enviar uma proposta com todo o nosso planejamento para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário