segunda-feira, 4 de abril de 2016

Olá pessoal, o nosso tema de hojé é: Lembrancinhas.

É comum as noivas nos perguntarem: "Ah, eu tenho mesmo que investir em lembrancinhas? o bem-casado já não está bom? rs"

Bom, isso realmente é relativo. Como já falamos, no seu casamento você não "TEM QUE" nada, a única coisa que você "TEM QUE" fazer, é fazer do seu jeito rs.

A lembrancinha é uma forma de o convidado levar um pedacinho do seu casamento com ele, algo que o faça se lembrar daquele momento tão especial, por isso, achamos que se você ainda não estourou o orçamento ou ainda pode espremer mais um pouquinho, invista em lembrancinhas sim.

Decidindo que você vai investir nesse item, você precisa escolher o que dar, por isso separamos algumas ideias e/ou sugestões.

Chinelos: Sandálias Personalizadas Mievo/ Foto: Vinicius Stasolla

Um dos mais usados no momento é o chinelo. Recomendamos muito pelo fato de ser útil. Sempre falamos aos casais "Já que vão dar lembrancinhas, que seja algo legal, algo útil".

Ele faz o pé da sua querida convidada agradecer;
Você dá uma lembrancinha personalizada (algumas empresas criam um layout especial para o seu casamento);

É algo realmente útil;

O investimento não é absurdo;

Faz com que você gaste com quem realmente se importa com lembrancinha, AS MULHERES rsrs.

ATENÇÃO: muitos desses chinelinhos escorregam MUITO, coloque uma tagzinha fofa dizendo "Cuidado com as superfícies molhadas, dance muito e divirta-se".


                            


Você também pode usar algo no tema do casamento e que seja a cara do casal. Nesse caso, por exemplo, o tema era "Boteco", então os copinhos de shot caíram perfeitamente. Já tivemos os copinhos como lembrancinha em outro casamento que não tinha esse tema, mas também ficou super legal sendo os copinhos transparente com o monograma do casal.

No caso dos copinhos a quantidade tem que ser realmente 1 por pessoa, pois os homens também levam.



Foto: Tartari Foto & Vídeo


O Kit Ressaca nem sempre entra como lembrancinha, mas sim como um mimo, como o kit toillet, por exemplo, porém, ele é muito bacana para ser usado de ambas as formas.



Foto: Foto + 2

Uma suculenta, ou algum outro tipo de plantinha, mudinha e etc. Também não é um investimento tão alto. Nesse caso, a noiva foi até o Ceasa e comprou as mudas e os vasinhos e produziu com a ajuda da família. 

As ideias são muitas, mas listamos aqui algumas para que vocês possam se inspirar.
Até a próxima dica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário