segunda-feira, 4 de maio de 2015

Assessoria? Por quê?



Dúvidas como essa, são muito comuns, pois muitas pessoas se quer sabem o real papel de uma assessora.

O motivo para se contratar uma assessora é simples: TRANQUILIDADE!

O casal passa meses, e as vezes anos planejando e investindo tempo e dinheiro no grande dia, e para que todo esse esforço valha a pena, nada melhor do que uma pessoa especializada no assunto para cuidar com carinho de todos os detalhes.

Um papel importante do serviço de assessoria é controlar os gastos e auxiliar os noivos perante os fornecedores. Preservar os noivos analisando contratos de todos os fornecedores envolvidos para que o casal nunca saia lesado.

Durante os preparativos é imprescindível que a assessora esteja antenada nas novidades e tendências do mercado, sempre ajudando com ideias criativas e inovadoras, para que cada casamento seja único. 

É importante que os noivos antes de contratar o serviço de assessoria, pesquisem muito bem. Veja depoimentos de antigos clientes, portfólio e se possível, entre em contato com algum casal que já foi assessorado por aquela empresa.

No dia do casamento a sua cabeça, estará a mil, a de seus pais também, e a do noivo nem tanto...rsrs.

Então é primordial ter o trabalho de assessoria, pois no dia ela cuidará de todos os detalhes, receberá todos fornecedores e todos os itens que farão parte do seu casamento e alinhará tudo isso para que saia da maneira que foi planejado.

Nosso papel é garantir que no dia, todos os fornecedores contratados cumpram o seu papel da melhor maneira possível.

É importante que a empresa contratada sonhe junto com vocês e que os noivos, ao contratar essa empresa sinta que o casamento deles é tratado como único e especial e não apenas “mais um”.

Desta forma, é certo que o seu casamento dos sonhos, seja realidade e não um pesadelo.

Quem tiver mais dúvidas sobre o assunto, comenta ou escreve para nós :)

Beijinhos
Pri e Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário