quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bodas de Trigo - Man e André ♥

“Estive apaixonada um milhão de vezes.
A primeira vez aconteceu quando o vi,
e o resto das vezes quando olhava para ele.”




Na realidade eu não sei por onde começar esse post!
Ele é um pouco diferente dos que costumamos postar porque fala de um casamento muito (muito) especial, o meu (Man)!! Resolvi publica-lo hoje aqui por faz exatamente 3 anos (Bodas de Trigo) que eu disse o Sim mais importante e feliz da minha vida :)

Não sei muito o que falar, o dia foi tão único e especial  que emociono de lembrar. Os preparativos assim como o de todas as noivas que a gente acompanha na assessoria foram de momentos, tensos, felizes e os muito felizes.

Hoje, 3 anos depois o nosso amor está mais forte como nunca foi. O começo não foi fácil, muitas barreiras tiveram que ser ultrapassadas para firmar um amor sólido e feliz como o que temos hoje! Então o que eu sempre falo para todas as nossas clientes e amigas é: um momento triste, de raiva, jamais deve ser maior e ultrapassar os felizes que vocês passaram juntos. As dificuldades estão ai para serem vencidas, fugir delas nos trás angustia e sofrimentos muitas vezes incuráveis.

O amor é sempre maior, sempre deverá ser maior. Assim como é o meu amor pelo meu marido.

Deixo para vocês algumas fotos e um trecho do voto mais lindo que já vi e ouvi em toda a minha vida (desculpem noivas e noivos clientes....rs)

"Minha Princesa
Aqui hoje, diante de todas estas testemunhas, eu prometo que meu amor por ti será eterno

Prometo que farei o possível e o impossível para que sua vida seja cheia de alegrias, sorrisos e vitórias.
Prometo estar ao seu lado quando você sorrir, para sorrir junto e quando você chorar, para enxugar as suas lágrimas.
Prometo que minha vida será dedicada a ti e que meu amor será eterno, porque amor de verdade só existe um e o meu amor é seu.
Assim como foi ontem, como é hoje e como será amanhã.
"





Eu casei de dia, um lugar um pouco longe e me arrumei no lugar que mais gostaria! Na minha futura (na época) casa, foi especial demais para mim me arrumar para o grande dia ao lado da minha mãe no meu doce lar :)






















É válido testar se a aliança está cabendo antes viu? Se não, vocês terão fotos assim....tentando fazer entrar a aliança no dedo...rs



Essa é para mim uma das fotos mais especiais do casamento! O cumprimento do meu irmão rendeu alguns infinitos minutos de choro (de um misto de alegria, orgulho e medo) em silêncio!














Algumas pessoas perguntam se eu mudaria alguma coisa.
Mudaria sim, mas não muitas. Faria para uma quantidade menor de pessoas e teria mudado o mês só por conta do frio que os convidados passaram...rs
Mas no mais, fui feliz na grande parte das minhas escolhas especialmente na escolha de se casar com o amor da minha vida :)

Espero que tenham gostado.
Beijo Beijo
Man Mazaro (Demori)

2 comentários: