sexta-feira, 22 de março de 2013

Noivas Tatuadas ♥

Eita que dessa vez foi bem difícil selecionar apenas algumas fotos para o post.
É o post mais cheio de imagens até agora por aqui ♥

Pelo simples fato de eu (Amanda) amar tatuagem, quem me conhece sabe que se eu pudesse já teria um monte (além de todas as que eu já tenho)

Adoro noivas tatuadas, fica lindo, fica estilo, fica amor demais! Acho um absurdo noivas que passam maquiagem para cobrir alguma tattoo para não aparecer no dia do casamento. O casamento tem que ser sua cara, seu estilo e seu coração.











Amor por todos os elementos dessa foto ♥ 



Estilo. Amor. Casamento. Tattoo. Cataventos. 




Tatuar a Id Visual do casamento pode Arnaldo??  


















2 comentários:

  1. Ah que lindo amei...fico feliz que este preconceito esteja acabando!!

    Beijos

    coisasdalivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia querida!
      Eu bem que queria que esse preconceito estivesse acabado.
      Sabe que uma vez deixei de fechar uma assessoria porque a mãe da noiva não gostou de mim pelo simples fato de eu ter tatuagens!

      Mas tenho fé que uma hora isso muda de vez.

      beijo

      Excluir