sexta-feira, 8 de março de 2013

Algumas pessoas simplesmente não conseguem parar!


Dizem que todo começo é difícil, e de fato é. Ficamos sempre na expectativa de como será tal acontecimento.


Sonhos grandes e que são sonhados intensamente nos assustam. Mas o que seria de nós sem esse anseio que surge sem termos certeza do por quê?

Seríamos vazios e sem aquele brilho nos olhos que existe quando sonhamos com algo tão especial.
Todos dizem: "Ser sonhador com os pés no chão". Tá aí uma coisa difícil para um sonho tão intenso como esse, mas seguimos tentando.

Chegou o momento de colocar os sonhos em prática e ao ver tudo isso se concretizar trazer para dentro de si um misto de sentimentos como ansiedade, satisfação, medo e felicidade.

A Marry Me surgiu de um desejo forte no coração. Poder realizar sonhos. Acreditamos que tudo o que é feito verdadeiramente e do coração tende a dar certo, Deus abençoa e o universo conspira ao favor.

Sabemos que é difícil entregar nas mãos de alguém um dia como esse, um dia que é idealizado individualmente. Mas queremos trazer a confiança para os noivos. Queremos pensar, organizar, sentir, viver, planejar e fazer acontecer cada pequeno detalhe do dia, que será um marco para o inicio de uma família regada com muito amor.

Nossa intenção é resgatar o que se perdeu com o passar dos anos, mostrar que a celebração do casamento não é uma indústria e sim o sonho de um casal, um momento lindo e especial para celebrar com aqueles que amamos.

Para que a celebração seja feita com muito estilo e criatividade, fundamos a Marry Me, assessoria focada em mini wedding para realizar seu casamento, seja ele num jardim, em algum restaurante, na praia, no buffet mais renomado da região...seja de manhã, ao entardecer ou até mesmo durante a noite.

Não somos apenas assessoras, somos conselheiras e ouvintes. Usamos o que temos de melhor para tornar seu dia muito mais lindo e inesquecível.

Se precisarem de alguma ajuda, dúvida ou orçamento podem mandar e-mail para: contato@marrymeassessoria.com. Para nós -Priscila e Amanda- será um enorme prazer conversar com vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário